O App nº 1 de maquiagem no mundo "YouCam Makeup" alcança 100 milhões de downloads em tempo recorde

Milhões de downloads só no Brasil, YouCam Makeup atingiu este marco importante 17 meses, após lançamento

Nova York--Perfect Corp. tem o orgulho de anunciar que YouCam Makeup atingiu o importante marco de 100 milhões de downloads, no mundo para iOS e Android em apenas 17 meses, sendo o aplicativo de maquiagem digital mais baixado no mundo. YouCam Makeup foi classificado como o aplicativo de foto e vídeo nº 1, por diversas vezes, na Google Play Store e Apple App Store do Brasil.

"Temos o orgulho de anunciar este marco de 100 milhões de downloads"

"Temos o orgulho de anunciar este marco de 100 milhões de downloads," disse Alice H. Chang, CEO da Perfect Corp, "Este grande marco demonstra que o YouCam Makeup é o primeiro app de maquiagem no mundo. Nós somos especialmente gratos aos nossos fiéis e altamente ativos usuários brasileiros do aplicativo, dos quais recebemos feedback entusiasmado que nos guia para uma inovação contínua."

YouCam Makeup é o app mais crescente em uso e recebe excelente avaliação de usuários, com média de 4.4 de 5 estrelas, com mais de um milhão de avaliações na Google Play Store. Amplo conjunto de ofertas do aplicativo tem contribuído para o sucesso do YouCam Makeup. Além de experimentar estilos de maquiagem atuais em tempo real e experimentar produtos de marcas antes de comprá-los, os usuários também podem experimentar virtualmente os vários etilos de celebridades instantaneamente.

Perfect Corp. lançou o Beauty Circle, com foco em notícias interativas de beleza e rede social no Brasil em novembro de 2015, e continuará a fornecer aos usuários as ferramentas de beleza virtuais mais dinâmicas, oferecendo-os maquiagem real, na palma de suas mãos.

Disponibilidade

YouCam Makeup disponível gratuitamente no Google Play e App Store.

Sobre Perfect Corp.

Perfect Corporation dedica-se a transformar a forma como consumidores, criadores de conteúdo e marcas de beleza interagem. Nossa experiente equipe de engenheiros e aficionados por beleza estão rompendo as fronteiras da tecnologia para criar uma plataforma de beleza do futuro - um ambiente inspirador em que todos se expressam, aprendem recursos atuais sobre moda e beleza, e usufruem do acesso imediato aos produtos de suas marcas favoritas. Maiores informações sobre Perfect Corp. podem ser encontradas em perfectcorp.com

Source URL: http://businesswire.com/news/home/20160119005824/pt

Share:

Categories:

Consumerism